terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Silencioso pranto sofrido...



 
A LÁGRIMA QUE ESCORRE
 POR FORA...
 
A lágrima que escorre por fora,

Jorra caudalosa por dentro, agora.

Silencioso pranto sofrido,

Calada dor, que sufoca, doída!

 
Não há alegria, onde for,

Onde se instale uma dor,

Se ela se instala tão triste,

No rosto amado e  tu, viste!

 
O choro nasce de olhar,

Um outro olhar, embaçado.

Sem o brilho, que há muito foi embora,

Mostrando o escuro da alma que chora.
 

Se me por, por aí a andar,

Andar... andar...sem olhar...

Não vê-lo em seu furação,

Talvez assim me acomode,

Acalme o meu coração,

 
Mas onde encontrar alegria,

Pra colorir o meu dia,

Se seu sorriso que é luz,

É o que me sustenta e eleva.

Não Vem dissipar minhas trevas?

Irani Martins
10/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário