sexta-feira, 13 de abril de 2012

POR FAVOR CUIDEM DA MAMÃE

Acabei de ler um livro que me foi sugeido pela minha nora.
Penso que ela estava sintonizada comigo, pois a sugestão de leitura veio quase em seguida o sepultamento da minha mãe.
Foram dias, aguardando notícias da UTI, imaginando o que ela estaria pensando sobre estar lá dentro sozinha e nós aqui fora.
Seus sentimentos diante de tão grande dificuldade. Lutar pela sua vida!

Este livro nos traz uma grande reflexão.
Nos coloca a viver uma grande perda, sem necessáriamente termos perdido alguém.
A empatia é imediata! Até porque dia desses sonhei que perdi minha mãe em S. Paulo.
Leiam e não se arrependerão!





Minha querida mãezinha,
Revi tantos fatos vividos por nós duas, dentro dessa história!
Até a narrativa de como ela gostava de pegar a mãozinha do seu bebê.
Me lembrei que dizia que a cada ano, ao pegar a mãozinha do seu bebê, sentia que ela havia crescido e tinha vontade de ter outra mãozinha pequenina para segurar. Foi assim, que teve seus noves filhos e nunca os achou bastante.
Te amo querida! E te amarei eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário