quarta-feira, 4 de abril de 2012

ALGUMAS PALAVRAS, GUARDADAS DENTRO DE MIM... AINDA NÃO DITAS À MINHA MÃE IRACEMA.

BOA TARDE D. EMEGARDE!



Brincávamos...

Ao amanhecer...
 mesmo que acordasse cedo...

Criamos uma alegria...

 Construímos uma magia!

Eu te acordava e dizia...

- Bom dia D. Maria...

E você respondia...

- Boa tarde D. Emegarde!

D. Emegarde!

Nasceste,
 quando já chegava à idade da leveza,

Quando seus filhos, entenderam sua beleza,

No momento que,
 acordando para a realidade,

Te colocaram no trono da bondade.

D. Emegarde,

Nasceste,
 da melhor parte de mim...

Aquela que só tú conhecias assim...

Alegre, bricalhona, querendo vê-la sorrir,

Fazendo graça com o seu dormir.

Mas minha maior riqueza,

Que guardo no coração com certeza,

Tamanha foi a beleza...

Em que...
chegando eu... você sorria!

E me abraçando dizia...

Boa tarde D. Emegarde, que saudade de você!

Soube então nesse momento...

Que a brincadeira não foi ao vento...

Instalou-se em seu coração...

E no abraço de então...

Eu Irani,
 cheia de emoção...me dei conta nessa hora...

Que fui alguém prá Senhora.

 
 
Obrigada minha querida,

Por esta alegria incontida...

Do presente lindo que me deu...

De saber que Emegarde era eu!


Irani



04 de abril de 2012




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário