terça-feira, 29 de abril de 2014

E HOJE EU ACORDEI ASSIM...


 Me sentindo “ a última bolacha do pacote”
como diz minha sobrinha Patrícia.
 

 
Melhor que ontem?
Talvez sim, porque ontem, foi o MEU DIA. O dia de construção ou reconstrução, pois foi imensa a luz recebida.
Mas hoje, já colho frutos de me sentir muito especial.
Um ser, com certeza, muito melhor.
Elevada que fui, pelas palavras lindas, singelas, rápidas, emotivas, que recebi de todos os meus amigos.
O dia começou com o amor da minha vida, que do seu jeito, me abraçou e disse:
Você merecia estar em Paris,
 e não aqui.
Pronto!
Já ganhei o dia!
Achei uma graça, ri e contei para ele a piadinha que rola no facebook, sobre estar em Paris.
Rimos juntos.
O dia começou com a beleza da leveza.
Aí começaram as ligações dos filhos,
Henry, Gustavo e Denise, 
 que massagearam meu ego.
 
E aí vieram os amigos, irmãos...
Cada uma dessas palavras, e gestos, por menor, mais singelo que fosse, trazia consigo, um tempo dedicado a mim.
Uma atenção explícita, que fez de mim um ser realmente especial e feliz.

 
Cada palavra, os abraços pessoais, com massagem nas costas, dos que são presenças constantes, as ligações telefônicas, trazendo seus votos de felicidade, tudo isso, criou uma energia maravilhosa para o meu dia.
 
E eu me senti tal qual uma criança que vai recolhendo seus balões e sorri feliz soltando um a um, admirando a beleza colorida que vai se formando no céu.
E foi um dia lindo!
E ao cair da noite, eu já me sentia, a dona do mundo, olhando meus balões transformados em lindas estrelas e comecei a recolhê-las, para desfrutar mais um pouco desse sentimento único
de ser especial.
Dormi feliz!
E hoje, estou renascida, reconstruída!
Que seria de mim, se não tivesse todos os meus amigos, amores e irmãos, que estando presentes, me abraçaram, ausentes, me ligaram, me mandaram mensagens, lembraram de mim, e me fizeram
 tão feliz!
Obrigada a todos vocês!
Conseguiram fazer de uma segunda feira a festa mais linda.
Meu coração está em festa e enternecido, vibrando de volta a cada um, essa energia maravilhosa que colhi de vocês.
Um beijo no coração de cada um.
Irani Martins
29/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário