quarta-feira, 28 de abril de 2010

HOJE COMEMORO A MINHA VIDA E MEU RECOMEÇO!

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!

Senhor,
Que este dia me faça refletir...
Sobre, comemorar a vida, como ela é!
Quero entender cada passo e cada fato,
Ter consciência dos meus erros,
E vontade suficiente para corrigi-los.
Quero como guia a sua lei do amor,
E como companheira, minha fé fortalecida.
Quero saber esperar...
Sempre que preciso for.
Confiante e esperançosa, aconchegada a Ti.
Neste dia Senhor,
Que não me esqueça nunca de todas as minhas bênçãos,
Que fique gravado para lembrar-me em todos os dias vindouros.
Que a ansiedade, angústia, tristeza, incerteza,
Sejam varridas da minha vida,
Pela aprendizagem da paciência e Fortalecimento da minha fé.
Que as pessoas da minha vida,
Recebam de mim, o que recebo de Ti.
Em amor, carinho, paciência, perdão, indulgência
E compreensão!
Que eu entenda cada falha alheia, como tens entendido as minhas,
Que eu ame, como sou amada.
E neste dia, Senhor, dedico a Ti, uma reflexão que fiz.
Nela, contém minhas descobertas,
À luz da minha vida contigo.
Nela vejo o futuro,
E deixo o passado no espaço a que pertence...
Ao próprio passado.
E renasço para uma nova vida!
Obrigada Senhor....

SENHOR, após um ano...

Um ano se passou...
Um tempo para aprender a esperar,
Assim como qualquer ser vivo existente na natureza,
Precisei aprender a esperar o tempo certo.
O tempo de ver florescer os sonhos...
O tempo de aguardar o amadurecimento da semente...
O tempo e a hora certa da colheita!
E aqui estou...
Senão totalmente pronta
Mas... mais amadurecida, com certeza estou!
E hoje, sinto que preciso lhe dizer,
Talvez, porque dizendo...
Eu torne tudo mais concreto.
E enxergue além da ilusão, além da escuridão!
Preciso lhe dizer...
Primeiro...sobre meu amor!
Amo-te Senhor!
È é bom dizer... TE AMO, SENHOR!
Agora... preciso lhe dizer do que acredito.
Creio em ti!
E é bom dizer... CREIO EM TI!
Mas... preciso lhe dizer também...
Que sou alguém para você!
E é tão bom poder dizer...
SOU ALGUÉM
Mas... O melhor é que
SOU ALGUÉM, PARA ALGUÉM QUE ME AMA!
Assim como sou...
Assim... desse jeito mesmo,
Sem precisar me enfeitar,
Sem que seja preciso camuflar meu verdadeiro EU.
Um Eu que erra, que sofre, se arrepende,
Tenta consertar...
E erra de novo... Muitas vezes...
Preciso lhe dizer...
PERDÃO... por todas essas vezes em que errei...
PERDÃO por todas as vezes que me esqueci...
Que para vir a ti.
È Preciso antes PERDOAR!
Mas preciso também lhe dizer mais!
OBRIGADA...
Por me acolher... nas horas difíceis...
Mas acima de tudo...
MUITO OBRIGADA por me receber e me ouvir!
Tornando assim, mais fácil engolir minhas vergonhas...
E me postar diante de ti!
Sabendo... que ainda me pegarias no colo!
Obrigada Senhor...
Por tudo isso...
Mas acima de tudo ainda...
Obrigada por JESUS...
Não fossem suas palavras...
Não teria conseguido esperar...
Aprendido a conquistar o tempo,
E fortalecido a minha Fé.
Tenho ainda muito a aprender!
Mas agora...
Já sei onde encontrar meus caminhos...
A forma de retirar meus espinhos...
Mas tenho ainda muito a aprender...
Preciso ainda...
Aprender a esvaziar minha vida do muito de mim,
E preencher os vazios com a semente de novos sonhos,
Os sonhos de outros... feito meus!
E saber esperar...como se fossem meus...
E saber ser feliz!
Quando não for eu a colher o suculento fruto sonhado,
E saborear a vitória de outros irmãos!
OBRIGADA SENHOR!

Um comentário:

  1. obrigada Senhor,
    por mim, por meus filhos, por meu esposo, por meus amigos, por minha família.

    ResponderExcluir