segunda-feira, 26 de abril de 2010

DEVO-LHE MUITO SENHOR!

A TI EU DEVO...

Devo-lhe muito, senhor!
Preciso lhe render louvor,
Recebo benção e amor,
Da minha vida, és mentor!

Quero-te sempre comigo,
Pois és assim... meu amigo!
Te queremos em nossa casa,
E aconchego em suas asas.

Já tive provas bastante,
Prá saber que seu amor é grande
Se te peço solução,
Recebo logo, luz e paz no coração.

Existe melhor conforto?
Nunca me sentir um ser morto,
Noite passa, dia amanhece,
E o milagre do seu amor acontece!

Prá que ficar inseguro,
Pensando que é tudo apuro...
Se posso te contar tudo...
E acabar com o escuro?

Você é luz, é amor...
É bálsamo na hora da dor,
Que bom que você existe,
E me consola na hora triste.

A ti rendo mais louvores,
Afinal são muitos amores!
Te agradeço os filhos que tenho,
E a família da qual venho.

Também quero agradecer,
A oportunidade de nascer,
E colocar no meu caminho,
O meu amor ALCIDINHO.
irani 2009

Um comentário:

  1. Este é o momento da devoção, da exaltação e de agradecer a Deus pelo seu amor, por nos enviar Jesus, por atender aos nossos pedidos, mesmo sem merecimentos, mesmo sem saber pedir, mesmo que depois continuamos na ladainha do descontentamento.
    Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir