sexta-feira, 25 de agosto de 2017

O LUGAR, ONDE POSSO SER, QUEM SOU.

      

O LUGAR, ONDE POSSO SER, 
QUEM SOU.

Existe um lugar tao abençoado que dentro dele, podemos exercer nossa essência verdadeira.
Sermos nós mesmos. Feios, bonitos, pobres, ricos, e abarrotados de defeitos, fisicos e morais. E ainda assim, encontrarmos ali, uma fonte de amor.

Essa fonte de amor, não estava ali, à nossa espera. Pois como um sapato ou roupa, ela veste apenas ao figurino que a serve. 
Esse lugar mágico, onde podemos ser o que somos, é construído a muitas mãos, por uma família que se interagiu amando-se entre si, aprendendo a conhecerem-se uns aos outros, entendendo que os nossos defeitos são reflexos uns dos outros, pois somos feitos de material tal qual espelho, apenas não aprendemos a sua utilidade.
Aos poucos vamos usando os recursos que temos, aprendendo suas utilidades e dando a cada um o valor devido. Não há ferramenta que não tenha seu valor devido, quando a hora de apresenta.
E nesse espaço abençoado, dia a dia uma fortaleza se edifica. O que era aparentemente frágil, torna-se um refrigério. Todos queremos ter um lugar para retornar ao final do dia exaustivo e descansar sob um teto de paz. Sob a luz da confraternização e o abraço da fraternidade.
É o dia a dia. Os olhos benevolentes e corações enternecidos os arrimos desse santuário que chamamos LAR.
Construído por um trabalho amoroso de uma familia.
Todos queremos ter para onde voltar. Fazemos dele um Lar, ou um lugar qualquer.
Aqui na terra, enquanto matéria, precisamos construir nosso reduto de amor e paz para nele nos refazermos ao fim de cada jornada, em comunhão com aqueles que Deus nos confiou a caminhada.
Assim seguiremos até retornarmos ao LAR ESPIRITUAL.

Aqui está o meu LAR

Aqui eu tenho o meu refrigério e meu abraço amoroso e fraterno sempre que chego.

Irani Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário