sábado, 9 de janeiro de 2016

O QUE SERIA DE MIM ?


O QUE SERIA DE MIM?

O que seria de mim...
Não fossem os dias loucos,
Os dias de risos soltos,
Dias que não tem porquês,
E acho dentro de mim,
A leveza que busco encontrar

O que seria de mim...
Se não houvesse meus dias assim...

O que seria de mim...
Se alguns dias não fossem assim...
Dias de sol em meio às nuvens,
Dias de insana ilusão,
Em que faço em mim mesma o reflexo,
Da vida que quero pra mim?
O que seria de mim...

O que seria de mim...
Se somados aos meus desencontros,
Não houvesse a insensatez,
Driblando a tal lucidez,
Que aprendi ser saúde mental...
O que seria de mim...

Não fosse eu, esse encontro,
Tão repleto de desencontros,
Do riso com as lágrimas soltas,
Das gargalhadas tão altas,
Com a penumbra do olhar...
Não fosse eu...

O que seria de mim...
Que entendi o poeta,
Que senti a emoção dos seus versos,
E confirmei no meu peito,
Sua mensagem tão certa,
O que seria de mim...
Se metade de mim, sou eu mesma...
E a outra metade...
Também!

Irani Martins
09/01/2016


2 comentários: