quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ASSIM ME ENCONTRARÁ

Adicionar legenda




ASSIM ME ENCONTRA

Assim me encontrará,
Se preciso for!

Se preciso for,
Minha alma se vergar,
E de joelhos postar-se,
Humildemente contigo falar,
Para, enfim, viver minha paz,
Senhor...
Assim será...
Assim, me encontrará!

Meu coração soluçante,
Me grita, aos prantos,
Agora!!!
Mas sei,
Que ainda não sei,
Dentre as horas,
Em qual delas estarei pronta,
Para começar a caminhada
Rumo a novas descobertas,
Ao conhecimento de mim,
Ao meu encontro contigo.
 
Não mais, o choro silencioso,
Grito calado,
Solidão em lágrimas,
Palavras não digeridas.

Que eu não demore em mim mesma,
Que eu dispa essas vestes,

Que me transformam,
Me moldam,
Me fazem atuar,
No teatro da vida minha.

Irani Martins
16/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário