quinta-feira, 12 de junho de 2014

MEU NAMORADO.




MEU NAMORADO...


Onde anda aquele rapaz,
Que me olhava de modo tímido,
Mãos no bolso, tão gentil,
Sentindo um terreno novo?
 
Chegava ser engraçado,
Pois assim era de verdade,
Diferente de todos que até então conheci,
Carregava em suas mãos,
Um carinho que jamais vi.
Virei o centro do mundo,
Foi assim que me senti,
Passei a ser algo mais...
Dentro daquela minha calça Jeans,
 
E começaram a chover cartas,
E a todas eu tinha as mais belas respostas,
Os jovens de hoje não sabem,
O prazer de ver um carteiro.
Um dia...
Chegou um fuscão...
Todo preto e equipado,
O meu namorado voltou,
Travestido de um playboy
A cada chegada uma alegria,
E o tempo corria tão rápido,
Difícil acompanhar esse ritmo,
Quando o amor pedia muito mais.
A partida então...era triste...

Tristeza igual não havia,
Com ele ia,  não só a alegria,
Mas também a minha energia.
Ficava contando as horas...
Porque contar dias já era passado.
Aí quer ver felicidade?
Sair da escola e ele estar lá...
Esperando lá fora.
A pergunta que fiz era essa...
Onde anda aquele rapaz?
O rapaz se tornou um homem,
Um homem com H maiúsculo.
Se não forte, ao menos me mostra,
Me conforta,  ampara, e me ama.
Que ainda estende os braços, se chego,
Já não é um rapaz tímido,
Muito teve que viver,
Mas continua a me fazer especial,
Mesmo agora que  não sou bela.
Esse é o meu namorado.


Irani Martins
12/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário