segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CHEGADA DA ALICE AO MUNDO!



 



ALICE,


 Meu coração se confunde entre,
 chorar de emoção e rir de alegria
 com a sua chegada.
Nos pegou desprevenidos!
E que surpresa maravilhosa!
Querida , seja bem vinda!
Bem vinda a este louco mundo,

 Mas que tem também loucuras de amor....

 Você, com certeza,
 conhecerá pessoas loucas.
Loucas de amor por você!
Loucas de pedra,
 que rirão de qualquer graça que você fizer.
Loucas por te abraçar, beijar e te pegar no colo.
Avós são assim meio loucas.
Loucas por seus netos.
Bem vinda querida!!!!!
Que Deus te abençoe!!!
Se rio ou choro...não importa.
È muita emoção derramando dentro de mim .

E só posso exteriorizar assim...
Riso e lágrimas!
Minhas mãos se movem, mesmo à distância,
como se estar perto,
 fosse apenas alongar meus braços.
Mas estou longe,
embora todo meu ser está aí com vocês.
Fazer as malas urgente e correr para perto de vocês.
Não vou poder,
ver o rosto dos seus pais na sua chegada,
 mas tenho certeza de que estarão expressando,
 o mais lindo sentimento,
que é o amor por você.
Seja feliz querida, nesta sua nova vida.
Amamos muito você.

 
Post scriptum

E assim...
Chega o tio Henry,
 dizendo que achou duas passagens.
 As últimas!
Fiz as malas, e conseguimos eu e o Vovô, chegar em tempo!
 De mala e cuia,
adentramos o hospital Albert Einstein.
Na portaria a atendente, pede documentos.
Precisava  fazer uma ficha nossa.
Quando lhe dissemos que,
 havíamos viajado a noite toda para ver você chegar,
 e que já tínhamos a informação de que tudo estava acontecendo,
 recebemos uma grande gentileza.
Ela nos deixou adentrar e fazer as fichas posteriormente.
Que presente!
Levando todas as malas,
 entramos correndo,
pegamos o elevador e partimos,
seguindo a nossa aventura de ver você chegar.
Querida...
as rodinhas das malas,
fazendo barulho no piso da maternidade,
 anunciou a todos a nossa chegada.
Tia Denise,
gesticulando que voássemos...
 mesmo sobre pés!
E  lá estávamos nós...
Juntos!
E foi tudo como tinha que ser.
Você,
despertando para a vida,
e nós, 
coração na boca,
 pudemos ver você chegar!
 
. Foi lindo!
Um momento único!
Você é única.
Sua vida começou tendo dentro dela uma aventura.
A aventura dos avós,
mas uma aventura ligada a você.
Nasceu tecendo histórias.
Teremos muito o que contar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário