quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

UM DIA TALVEZ!


Um Dia.

 

Um dia...

Um dia... talvez...

A  lua chegue devagarinho...

Clareando a escuridão da minha alma....

 

Dia a dia...

Vai se adentrando...

Até que se transforme em sol...

Fazendo da noite, dia!

 

Nesse dia...

Talvez...

A luz se volte prá mim...

Clareando e mostrando enfim...

O que fui...

O que sou.

 

Um dia...

Talvez...

A noite se transforme em dia...

Exteriorizando o meu “EU”

O que fui....

O que sou...

O que prometo...

 

E da noite tão escura...

Assim que se torne dia,

Surge o amor que carrego...

Do que plantei no passado...

Do que semeio agora....

Prá colheita do futuro.

 

Viverei...doravante...

Pelo dia em que...

A noite se transforme em dia...

E então...

Talvez...

O que sou se esclareça.

 

Um dia talvez...

 

Irani Martins     27/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário