segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Uma homenagem a um grande amor.

AINDA NAMORADOS;
ENAMORADOS.

Tantos dias, tantos anos...!
Minha vaidade diz que foi quase ontem,
Meu coração fala, foi hoje !
Meus braços, que ainda te abraçam, dizem...
O ontem é o mesmo agora!

Muito tempo se passou?
Noto diante do espelho;
Noto nos filhos crescidos
Noto na tranquilidade
Que superou a inquietude da paixão.

Mas, quando estou com você;
Quando te vejo chegar;
Meu coração ainda canta;
O tempo parou, congelou!

Ainda estou ao seu lado;
Me arrepio, ainda, ao seu toque;
Você preenche minha vida;
Nossa casa e nossa cama!

Então aí eu te digo,
Quantos anos se passaram?
Se toda mudança que noto;
São as barrigas e rugas!

A não ser que seja preciso...
Muitos anos bem vividos,
Para se conquistar um amigo,
Nesse caso então eu digo,
Foram muitos anos passados,
Afinal agora tenho,
Um amor, um companheiro;
Esposo e grande amigo! Irani/ 09/06/2001
namorados

Um comentário:

  1. Desejo a todos, que possam alcançar um momento como esse que alcancei, de chegar tão perto do fim e poder dizer que ainda sou apaixonada!

    ResponderExcluir