sábado, 9 de abril de 2016

DA XUXINHA AO VESTIDO DE NOIVA.


DA XUXINHA AO VESTIDO DE NOIVA.

Agora que vai chegando o seu grande dia, me pego bastante pensativa e emotiva.
E faço retrospectos ao longo do dia.
Quanta vivência nesses seus anos de vida!
Quantas lutas, mas também, quantas superações, conquistas e vitórias!
A Denisinha, pequenina, de xuxinha no cabelo, nos surpreendeu, pois de pequena, só o tamanho mesmo!
E era mesmo tão pequenina! E tão quieta!
E fui recordando...
Lembrei-me de quando vi a primeira vez um sorriso aberto e solto no seu rosto.
Era raro!
Hoje ostentas esse seu lindo sorriso!
Depois me lembrei do quanto era querida pelos seus amigos na faculdade, seus amigos de Palestina, e como ficava feliz quando estava com eles.
Aí me Lembrei de muitos momentos difíceis pra valer, filha.
Não foram poucos, então tive muitos momentos passeando na minha tela mental.
Mas, em todos eles, eu estive presente, se não de corpo, estive de alma. Tão presente, que nem era eu a viver.  Vivi todos contigo.
Choramos juntas muitas vezes.
Já dormimos de mãos dadas e não me esqueço disso!
Noites de insônias criativas, que traziam amanheceres renovados, cheios de novas perspectivas. Tem alguém mais experiente que nós duas nessa área?
Soluções impensáveis em outros momentos da vida.
Construímos sonhos em bases instáveis e juntas fizemos deles realidades.
Bem dizem filha, que as dificuldades amadurecem.
Somos prova viva!
E foi tão bom colhermos juntas as suas vitórias!
Participar das suas conquistas, do seu crescimento, ter o privilégio de participar da organização do seu primeiro “cantinho”.  Saber que foi uma conquista muito importante, e poder estar lá do seu lado, naquele momento foi muito gratificante e importante para mim. Para isso movi céus e terra.
E todas essas nossas parcerias, fizeram de nós companheiras e nos trouxeram presentes uma para a outra até aqui em todas as horas.
Agora minha filha, me preparo para viver com você o momento de vesti-la de noiva.
Sei que será outro momento de muita emoção!
Botão a botão, estarei encerrando um ciclo de você comigo e te entregando a um novo caminhar com seu companheiro escolhido.
Desculpe-me, caso alguma gota cristalina venha a cair em meio às pedras do seu vestido e não combinar com o bordado, mas posso não conseguir segurar uma chuva de cristais líquidos querendo enfeitar seu vestido.
Sei que vai estar linda! E vou ficar feliz por você e com você mais uma vez!
Estaremos novamente comemorando um momento importante da sua vida, festejando a sua vida, sorrindo com você.
E no final...
Retomaremos estradas diferentes dessa vez, embora a minha missão continue.
A de orar por você todos os dias!
Amo-te!

Mamãe.

08/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário