sábado, 25 de outubro de 2014

HÁ OS QUE FALAM POR NÓS...



Amigos,
Tantas vezes gostaríamos de falar, e nos falta voz...
Mas, há os que captam, o espírito do que somos ou queremos ser e os colocam em palavras escritas.
Lindamente!!!!
Essa autora e suas crônicas são nossa voz!


Sentimentos Mórbidos.
 
O face book me pergunta o que estou pensando, penso muito antes de responder, sempre acho necessário filtrar minhas falas, queria muito p...oder dizê-las sem censuras, mas temos todos que nos proteger, e isso não seria maduro e sensato de se fazer, não para uma mulher na minha posição, mas gostaria muito, muito mesmo, de verbalizar meus sentimentos mais profundos, ir buscá-los lá no fundo de meus poços, gritar até o último volume da voz., chorar meu pranto sem amarras. Sim, devo pagar um profissional para ouvi-los, sim, devo procurar um templo de fé para gritá-los, sim, deveria ter uma amiga para desabafá-los, sim, deveria buscar uma alternativa para escondê-los melhor ou até quem sabe dissolvê-los, sim, deveria procurar a família e pedir ajuda, sim, qualquer coisa é mais inteligente do que despejá-los aqui. Penso nas mulheres que como eu se trancam em seus pensamentos, penso nas amigas que acabam optando pelos medicamentos milagrosos, ansiolíticos e antidepressivos, penso nas que buscam as drogas ilícitas, ou mesmo nas que mergulham no álcool com seus cigarros nos dedos, penso nas amigas que não conseguem se levantar da cama, penso nas que ainda tem fome de amor, penso nas que estão vivendo uma perda, penso em nossas doenças de mulheres maduras, penso na invisibilidade de algumas, penso nas que se sacrificam muito para zelar pelos filhos, penso nas que se enganam com migalhas de afetos, penso nas que são rejeitadas por seu comportamento, penso nas excluídas em algum grupo, penso nas enquadradas nos esteriótipos pejorativos, penso nas que se endividam pra parecerem mais bonitas, penso que infelizmente somos muitas, somos várias vozes calando todos os dias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário