domingo, 20 de julho de 2014

E HOJE É O DIA DELE... "DIA DO AMIGO"

 
E HOJE É O DIA DELE...
"DIA DO AMIGO"


Me lembrei da música "A Lista" do Oswaldo Montenegro II, nós permitimos que a rotina da vida nos separe dos amigos queridos.
E quando precisamos do "ombro amigo", eles já não estão ali.
Deixamos de ...
ligar, por falta de tempo, depois, porque achamos que o nosso amigo nem fará questão da nossa ligação depois de tanto tempo, e depois deixamos que o silêncio tome conta do espaço, antes preenchido pelas risadas, abraços, histórias alegres e tristes, que ilustravam a nossa vivência com essas pessoas tão queridas.
Aí um dia, quando todos se vão, os filhos crescem, a jornada de trabalho se encerra pelo tempo trabalhado, tempos tempo para recordar e nossos amigos retornam...nas nossas lembranças.
Era tão bom!

 Era um ir e vir, entre as casas de um e outro, os lares se misturavam, sendo que todos eram uno.
Os amigos tinham "ouvidos de ouvir e olhos de ver", pois sabiam tudo de nós.
Agora...no outona da vida, daria tudo para viver um dia apenas daqueles encontros, das boas risadas, da presença dos bons amigos, que deixei perderem-se ao longo da minha estrada.
A estes amigos que lá ficaram, saibam que a saudade preenche o vazio deixado, mas se nos reencontrarmos pelos caminhos da vida, meu coração ficará em festa e novamente haverá risos alegrando a minha vida.
A estes amigos de outrora, e aos meus amigos de agora, que são flores na minha vida, desejo muitos amigos, permanentes, nas suas vidas.
Um grande abraço.

Irani Martins
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário