terça-feira, 8 de maio de 2012

MEU DEUS!
Eu sei que esperar em ti é a riqueza maior.
Sei também que fé, é acreditar no que nos parece impossível,
Sei que a única luz capaz de iluminar as trevas é a luz do seu amor por nós.
Sei da sua misericóridia, pois dia a dia, sou beneficiada por ela,
...
Sei que serenidade é o segredo nesse compasso de espera...
Mas MEU DEUS!
Somos tão pequenos!
Tal grão de areia, lavado pelo tsunami da agonia,
Queremos estar no seu colo, nos aconchegar no seu abraço,
Mas queremos levar conosco todos os que nos são caros!
Sem ti, não somos ninguém, é uma grande verdade,
Mas quando não podemos tocar os nossos amores terrenos, também nos tornamos metade!
Assim, dentro dessa agonia, não conseguimos separar emoções,
Tudo fica tão escuro! Focamos apenas um ponto significativo.
Aquele que emerge do nosso sofrimento.
E nesse momento MEU PAI, tudo que vemos à frente é o nosso irmão
Ari Dalton Moreira, na sua luta dentro daquela UTI.
Somos metade!
Somos partículas de areia, levadas pelo tsunami da agonia.
A esperança existe...em TI.
Tú és tudo que temos!
Nos agarramos ao legado de Jesus.
Misericórdia MEU PAI, para meu irmão!
Misericórdia!!!!
 
irani   08/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário