segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SOBREVIVI !

SOBREVIVI!

Mesmo que a vida me tenha sido cruel, mesmo que eu tenha me vergado a ponto de quase ir ao chão...



Ainda assim, SOBREVIVI!


Sobrevivi,  me moldando, esticando meus braços em busca de apoio, buscando equilíbrio, apesar de tudo!


E continuo atuando no teatro da vida, no papel para o qual vim, mesmo que não saiba, exatamente, qual seja ele.



Talvez, apenas sendo aconchegante, oferecendo minha sombra,
Talvez, apenas parte de uma paisagem, digna de um registro fotográfico.



Talvez, apenas colorindo a paisagem de alguém, que se sentindo bela, posa para a foto.

Irani Martins

Um comentário:

  1. a vida é simples amiga. e tua simplicidade que te mantém firme em teu propósito e cair faz parte da jornada. que bom que tu colores minha vida. bjos

    ResponderExcluir