sábado, 21 de março de 2015

Vencedora dos meus medos...



VITORIOSA DA VIDA.
Quando olhamos as mudanças e os acontecimentos da vida com bons olhos, sempre estamos prontos a fazer una nova viagem, a tentar algo novo, a conhecer o desconhecido.
O medo, a insegurança, convive conosco desde muito, não são desconhecidos, sabemos que são grandes barreiras às novas buscas, sabemos quem são e os tememos!
Vivemos em um conflito, entre o medo de ir e o medo de ficar. Sim, o medo de ficar também é aterrador, as frustrações também nos traumatizam.
Mas, temos a consciência de que após o primeiro passo, já temos mais segurança para adiantar o pé e concluir o segundo .
E assim, passo a passo, día a dia, vou vivendo cada momento, e apenas o momento presente.
Tornando-me vencedora dos meus medos e vitoriosa nas dificuldades.
Uma de cada vez, cada uma no seu momento, e no seu tempo.
E quando eu me for, terei deixado o meu legado, as cicatrizes, de quem se feriu l
utando na grande batalha, e venceu!!!!

Irani Martins
21/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário