sábado, 24 de julho de 2010

Quantos anos se passaram desde que te conheci?
Sei que são muitos!
Quando olho à minha volta, o que construímos com o pouco que tínhamos, as pessoas que conquistamos e que compõem o quadro da nossa vida, os filhos que tivemos, amamos, criamos, direcionamos e estão aí, provando que com amor tudo é possível, me sinto feliz. 
Fico feliz com nossas vitórias!
Tivemos nossas dificuldades, tivemos nossas fraquezas, mas nada disso perdurou.
A parte contada e recontada é sempre a melhor parte, a parte boa que ficou. E foram muitas!
E o fruto de todo esse sucesso é filho da flor do amor que sentimos um pelo outro que a tudo superou.
Superou o frio do inverno, o calor do verão, floresceu na primavera e permanece vivo no outono, onde colhemos e saboreamos os resultados da nossa perseverança e acima de tudo os resultados do crédito que demos um ao outro.
E agora...depois de 34 anos juntos, vivendo no lar que construímos, me sinto bem à vontade de dizer com toda a certeza que mora no meu coração que...
 TE AMO!
Prêmio da minha vitória!
Aconchego do meu lar!
Que bom que me escolhestes!
Que bom que não desistiu de mim!
Adoro estar com você!
Obrigada por seu amor!

23/07/2010


Um comentário:

  1. Desejo a todos os meus amigos, que tenham um amor assim como tenho.
    Um amor para toda a vida.

    ResponderExcluir