sexta-feira, 21 de maio de 2010

SER OU NÃO SER...EIS A QUESTÃO!

A IMPORTÂNCIA DO SER.
Irani/ 08.03.2000.

PORQUE? Questiono sempre....
É tão importante, se saber importante?
Porque não posso ser só eu?
Mesmo sem Ter importância para alguém?

Quem disse, que preciso,
Ser bem vista,
Para ser bem quista?
Onde este decreto?

Porque acreditei nisso?
Agora... procuro todas as manhãs,
A minha importância!

E atribuo à minha pessoa,
A responsabilidade de ser importante para alguém,
Todos os dias !

E passo a acreditar,
Que tenho um valor maior,
Que precisam de mim,
Que sou indispensável!

Porque fizeram isso conosco?
A verdade é o inverso disso,
E isto não consta do decreto.

A verdade é que nos iludimos,
Nos julgamos superiores,
E quando as pessoas que,
Precisavam de nós se evaporam e,
Encontramos outro no nosso espaço,
Preenchendo-o tal qual...

Você abraça o vento,
Faz da solidão companheira,
E chora sua desimportância.

Porque não ser, somente ser?
Precisa haver tanto sentimento?
Precisamos correr atrás da importante importância?
E perdemos o instante de conhecer-se a si...só!

Um comentário: