domingo, 6 de dezembro de 2009

A SIMPLICIDADE E A HUMILDADE SEMPRE ESTÃO À FRENTE DOS VENCEDORES!


O ESCOLHIDO
Todas as vezes que fico decepcionada com o que me acontece nesta vida, paro e penso no pequeno Jamie Scott.
Jamie estava tentando conseguir um papel na peça da escola.
A mãe dele me contou que ele havia se dedicado de todo o coração àquela tarefa, mas ela receava que o filho não fosse escolhido.
No dia marcado para a distribuição dos papéis, fui com ela buscar Jamie após a aula.
Jamie correu para a mãe, com os olhos brilhando, cheios de orgulho e euforia.
- Sabe o que aconteceu mamãe?
- ele gritou, animado, em seguida proferindo estas palavras que até hoje me servem de lição:
- Fui escolhido para bater palmas e dar vivas!
Marie Curling.

Um comentário:

  1. Não importa quão grande ou pequena seja a nossa missão nesta vida.
    Importa sim, executá-la dando o melhor de nós, valorizando o nosso papel dentro dela.
    A marca que vamos deixar é que vai nos honrar.
    Importa, exercitar a simplicidade e a humildade que trará para nós, como consequência a admiração pelos nossos atos.
    Irani

    ResponderExcluir