sábado, 26 de novembro de 2016

VESTI AZUL

VESTI AZUL

Vesti azul...
E saí, em busca do meu sol amarelo,
Mesclando cores, trazendo novos matizes ao meu arco íris, já um tanto desbotado,
Vesti azul,
E misturei a cor com o vibrante tom amarelo do meu sol interior,
Pintei novas paisagens dentro de uma nova alegria,
E trouxe novas nuances ao meu novo dia,
Onde o tom de cinza apenas participa, se solidarizando às outras cores, em irmandade,
Trazendo outros matizes, novos coloridos, na composição que surge,
E na minha obra final,
O artista expressa a alma,
As combinações das cores fixam o brilho dos olhos,
E novas nuances na boca, perpetuam a vibração das cores,
Em um sorriso alegre, vivo!
Expondo o sol incandescente que lhe vai dentro.
 A mensagem chega,
Na composição de cores, nuances matizes,
De olhos e bocas que falam de alegria,
Mas, a obra pede apenas mais um retoque,
Um tom,
Para encerrar e expor a sutileza,
Cor indefinida, aos olhos materiais,
Que se expressa em movimentos,
E se constrói no coração de quem lê a obra,
Com os olhos do coração,
A cor do abraço que estou a lhe enviar.

Irani Martins

26/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário