sábado, 21 de março de 2015

Vencedora dos meus medos...



VITORIOSA DA VIDA.
Quando olhamos as mudanças e os acontecimentos da vida com bons olhos, sempre estamos prontos a fazer una nova viagem, a tentar algo novo, a conhecer o desconhecido.
O medo, a insegurança, convive conosco desde muito, não são desconhecidos, sabemos que são grandes barreiras às novas buscas, sabemos quem são e os tememos!
Vivemos em um conflito, entre o medo de ir e o medo de ficar. Sim, o medo de ficar também é aterrador, as frustrações também nos traumatizam.
Mas, temos a consciência de que após o primeiro passo, já temos mais segurança para adiantar o pé e concluir o segundo .
E assim, passo a passo, día a dia, vou vivendo cada momento, e apenas o momento presente.
Tornando-me vencedora dos meus medos e vitoriosa nas dificuldades.
Uma de cada vez, cada uma no seu momento, e no seu tempo.
E quando eu me for, terei deixado o meu legado, as cicatrizes, de quem se feriu l
utando na grande batalha, e venceu!!!!

Irani Martins
21/03/2015

segunda-feira, 2 de março de 2015

AQUELE QUE TANTO AMO!


E hoje é o dia DELE,
Um guerreiro vitorioso da própria vida.
A perfeição não cabe a nós terrenos, assim, feliz de quem sabe conduzir as suas imperfeições, mesclando-as com suas virtudes, fazendo da sua vida uma história de sofrimentos, lutas, conquistas e vitórias.
Bem, meu amigo, meu amor, meu companheiro, meu tudo, pois a vida vai nos levando por seus caminhos de tal forma, que começamos nos amando e chamando um ao outro de “MEU TUDO” e ao final, estamos aqui, e você é o M...
EU TUDO verdadeiramente, já que ficamos e estamos EU E VOCÊ. Os filhotes voaram, e você é o meu mundo, como antes, mais agora, também, meu amor, meu companheiro, e meu grande amigo.
Quantas tarefas, Deus te deu nestes anos!
Cuidar de mim, ser pai de três filhos, que soubestes fazê-los pessoas de bem e filhos dedicados, que te amam, e agora avô da Alice, o VOVÔ da “GALOTA”, e sogro de pessoas que vai acolhendo no seu coração, tornando-as parte de você.
E por cada um de nós, sei... morreria, se preciso fosse!
Você soube mesclar, virtudes, sofrimentos, lutas e transformou tudo em histórias de conquistas e vitórias, grandes ou pequenas, mas o tamanho das vitórias não importa, o que importa são seus significados, e as histórias que as acompanham, e o prazer de conta-las e rememora-las.
Neste momento, você faz isso, com seu amigo, SIRIO, relembra, do coração, emocionado, histórias que falam de carinho, solidariedade, apoio, amizade, amparo e alegrias. Riram e se emocionaram.
Então, meu amor, parabéns!!!!!!!
Por cada uma das suas histórias, são pedaços de vida!
‘QUE “A LUZ DOS ANOS LHE SIRVA, PARA VER MAIS CLARO O SEU CAMINHO”.
Felicidades,
Amo-te!
 
Irani Martins
01/03/2015
 

ME SENTINDO AGRADECIDA!!!!!

                                                                     
                                                                          maravilhosa!